Entretenimento

Summit denuncia mulher na Argentina por vazar cenas de "Crepúsculo"

01/08/2011 17h18

Los Angeles (EUA), 1 ago (EFE).- O estúdio de Hollywood Summit Entertainment denunciou uma mulher na Argentina por supostamente roubar imagens da filmagem das próximas produções da saga "Twilight" e publicá-las na internet, informou nesta segunda-feira a companhia em comunicado.

Em uma pesquisa que ainda não foi concluída e se desenvolve na América, Europa e Austrália, Summit determinou que a origem do vazamento foi registrada na localidade de Posadas, no norte da Argentina, e assinalou Daiana Santia como a principal "hacker" por trás da pirataria.

O estúdio já empreendeu ações legais contra Daiana e outras pessoas cujos nomes não foram divulgados, tanto em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, como em uma corte do país sul-americano.

Os fatos ocorreram em 31 de março quando começaram a aparecer na rede fotografias roubadas e vídeos inéditos das duas partes do último capítulo da saga dos vampiros, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1", uma história que foi filmada simultaneamente mas que chegará nos cinemas em duas partes, com estreias previstas para novembro de 2011 e 2012.

"Embora apreciamos muito as legiões de fãs comprometidas com o filme e incentivamos comunidades na internet, não podemos ignorar que houve um roubo dessa propriedade", disse o vice-presidente executivo de Summit, David C. Friedman.

O diretor assegurou que não era "justo" para os fãs desses filmes, assim como para quem está por trás dele, a distribuição sem permissão dessas imagens nas quais aparecem os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos na cama.

O final de "Crepúsculo" conta a história do casamento de Bela (Stewart) e o vampiro Edward (Pattinson) e o nascimento de uma menina meio vampira e meio humana.

Summit reconheceu que com a ajuda dos fãs conseguiram frear a expansão das imagens vazadas na rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo