Topo

Kings of Leon cancela turnê nos EUA por cansaço do vocalista

01/08/2011 20h29

Washington, 1 ago (EFE).- A banda americana Kings of Leon cancelou sua turnê pelos Estados Unidos devido a problemas vocais de seu vocalista, Caleb Followill, que demonstrou estar "esgotado", informou nesta segunda-feira o representante do grupo em comunicado.

O anúncio foi divulgado após um show em Dallas (Texas), que a revista especializada "Rolling Stone" tachou de "desastroso", já que terminou antes do previsto porque Followill teve que deixar o palco para vomitar.

Os shows previstos nos EUA foram cancelados de forma definitiva, já que a banda tem compromissos no exterior, e a empresa encarregada devolverá o dinheiro integral dos ingressos.

Kings of Leon voltará aos palcos no dia 29 de setembro em Vancouver (Canadá) com uma apresentação que a princípio estava prevista para o dia 14 desse mês.

Com seus comentários na rede social Twitter, o baixista do grupo, Jared Followill, despertou rumores que os problemas de seu irmão e companheiro de grupo Caleb sejam mais graves do que declarou seu representante.

"Eu sei que vocês não são burros. Há problemas maiores em nossa banda que o de não beber Gatorade suficiente", dizia uma das mensagens do baixista.

"Há doenças e problemas internos que precisam ser solucionados", reforçou Jared em outra mensagem.