Entretenimento

Bon Jovi encerra turnê em Lisboa antes de um novo intervalo em sua carreira

30/07/2011 20h07

Lisboa, 30 jul (EFE).- A banda Bon Jovi encerra neste domingo em Lisboa sua turnê europeia "Open Air" com um show que será o último antes de um intervalo em sua carreira após quase 30 anos nos palcos.

A banda de Nova Jersey apresentará ao público português grandes sucessos do álbum "The Ultimate Collection", sua segunda coletânea e mais recente disco, lançado em 2010.

Os organizadores do show disseram neste sábado à Agência Efe que esperam 55 mil espectadores no Parque da Bela Vista, o mesmo local que em 2008 recebeu 90 mil pessoas em sua última apresentação no país, dentro da programação do festival "Rock in Rio".

Alguns dos fãs de Bon Jovi já se anteciparam às prováveis filas e acampam desde sexta-feira nos portões do parque.

A banda tentará não decepcionar seus admiradores portugueses e satisfazer as expectativas de um encerramento de turnê que soa como despedida pelo anúncio feito em janeiro de que parará de tocar por dois anos.

As longas férias chegarão após uma das turnês mais intensas e lucrativas de sua trajetória profissional. O próprio líder da banda, Jon Bon Jovi, reconheceu em várias entrevistas a surpresa que causou em muitas pessoas ver aqueles rapazes cabeludos com estilo "rock anos 1980" alcançarem os 100 milhões de euros em arrecadação em 2010.

Mas o grupo se mantém em forma com mais de 125 milhões de discos vendidos, 2.700 shows em 50 países e um Grammy em 2005 pelo Melhor Dueto com a canção "Who says you can't go home?".

Apesar do intervalo anunciado, o terceiro em sua carreira, o próprio cantor, que completará 50 anos em 2012, declarou estar orgulhoso da persistência do grupo, que é "como uma família" e não tem data para sua aposentadoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo