Topo

Isabeli Fontana é a nova garota-propaganda da Mango

28/07/2011 11h28

Barcelona, 28 jul (EFE).- A modelo brasileira Isabeli Fontana substituiu a atriz americana Scarlett Johansson como o novo rosto da marca espanhola Mango para a próxima campanha de outono, anunciou a empresa nesta quinta-feira.

O fotógrafo Terry Richardson foi o responsável em clicar Isabeli há poucos dias em Paris, onde encarnou uma mulher urbana, profissional e independente.

A modelo aprovou a experiência ao elogiar Richardson "que me deixa movimentar e ser eu mesma para criar os personagens, neste caso uma mulher com estilo, moderna e inquieta ao mesmo tempo. Portanto sempre é um prazer estar perto dele".

O styling ficou por conta de Anastasia Barbieri, enquanto a maquiagem e o penteado foram tarefas de Charlotte Tilbury e Christiaan, respectivamente.

Outras modelos e atrizes como Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger já protagonizaram campanhas da Mango, que abriu sua primeira loja em 1984 no Passeig de Gràcia de Barcelona.

Segunda empresa exportadora de moda na Espanha, Mango conta atualmente com mais de 2 mil lojas em 105 países.