Nova temporada da série "The Walking Dead" brilha na feira Comic-Con
San Diego (EUA) - Os atores da série televisiva "The Walking Dead" visitaram a feira de arte e entretenimento Comic-Con de San Diego, no estado americano da Califórnia, para apresentar a segunda temporada do thriller de zumbis.
"The Walking Dead", uma história em mortos-vivos baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman, é sucesso de audiência nos Estados Unidos após sua estreia em outubro de 2010, com uma audiência que superou os 6 milhões de espectadores em alguns episódios.
A breve primeira temporada, que teve seis episódios de uma hora cada, terminou em dezembro passado e deixou os fãs com vontade de mais, segundo foi possível comprovar no painel sobre a série realizado nesta sexta-feira no centro de convenções de San Diego.
Para criar mais expectativas à estreia da nova temporada, prevista para 16 de outubro nos EUA, os fãs puderam assistir ao trailer dos próximos episódios, nos quais os protagonistas decidem abandonar o acampamento onde vivem em busca de um futuro melhor.
"Tudo se trata agora de poucas oportunidades, e uma pouca oportunidade é melhor que nenhuma", disse o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) diante dos novos desafios enfrentados pelo pequeno grupo de sobreviventes à praga zumbi.
O criador dos quadrinhos "The Walking Dead" também comentou sobre a história. "Tive tempo para fazer todas essas coisas horríveis a Rick Grimes, que fizeram com que ele finalmente se transforme no personagem que é. Acho que o plano é chegar a esse ponto (na série), mas não é algo para termos pressa", destacou Robert Kirkman.
A nova temporada retomará a trama justo onde parou na anterior, sem lapsos temporais, e contará com 13 episódios. "The Walking Dead" estreou em 120 países e 33 idiomas através dos canais internacionais da rede "Fox", inclusive no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.