Entretenimento

Cantor Prince Royce rouba a noite na entrega do Prêmio Juventud

EFE
Cantor Prince Royce segura troféu vencido no Prêmio Juventud, em Miami (21/07/2011) Imagem: EFE

22/07/2011 02h03

Miami, 21 jul (EFE).- O cantor americano de origem dominicana Prince Royce se impôs nesta quinta-feira a nomes como Ricky Martin e Shakira no Prêmio Juventud, em cerimônia realizada em Miami, e saiu como o maior protagonista da noite dedicada ao mundo do entretenimento latino.

Em uma cerimônia produzida pela cadeia "Univision", Prince Royce venceu nas categorias voz do momento, meu vídeo favorito, a super turnê e meu artista tropical.

Desta forma, o artista deixou para trás os consagrados Ricky Martin e Shakira. O cantor porto-riquenho teve que se contentar com o sigam-me os bons, que reconhece a boa comunicação de Martin com seus fãs através das redes sociais; enquanto Shakira foi agraciada pela forma com que dança em suas apresentações.

"A combinação perfeita" (melhor dueto) ficou com Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra, com a música "Cuando Me Enamoro", enquanto o cantor de hip-hop de origem cubana Pit Bull levou os prêmios a mais pegajosa, meu ringtone e meu artista urbano.

Esta oitava edição do Prêmio Juventud, em que os jovens latinos elegem seus preferidos em categorias de música, cinema, esportes, moda, telenovelas e cultura popular, aproveitou para entregar ao ator espanhol Antonio Banderas um prêmio de reconhecimento por sua carreira.

"Obrigado à juventude que votou em mim através da "Univision" e obrigado a Ricky Martin, que, além de ser um grande artista, é um grande ser humano", disse Banderas após receber o reconhecimento das mãos do cantor.

Na categoria telenovelas, foram premiados William Levy (está ótimo!), Maite Perroni (menina que me tira o sonho), Jaime Camil (que grande ator!) e Blanca Soto (atriz que rouba a cena).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo