Topo

"Capitão América" protagoniza estreias de cinema nos EUA

21/07/2011 21h31

Los Angeles (EUA.), 21 jul (EFE).- A estreia das aventuras de "Capitão América", personagem de história em quadrinhos da Marvel, protagoniza os lançamentos do fim de semana nos Estados Unidos, onde também vai ser exibida a comédia romântica "Sexo Sem Compromisso".

"Capitão América: O Primeiro Vingador" é sobre o patriótico super-heroi vestido com as cores da bandeira americana e cuja arma principal é um poderoso escudo com uma estrela no centro.

O ator Chris Evans, que interpreta a Tocha Humana nos filmes de "O Quarteto Fantástico", vive o Capitão América, um supersoldado fruto de um experimento militar voltado para defender seu país contra os inimigos.

Entre tantos sucessos de bilheteria, não podem ficar de fora as comédias românticas, um gênero que será muito bem representado nesta sexta-feira com "Sexo Sem Compromisso".

O filme conta com Justin Timberlake e Mila Kunis, cujos personagens complicam a vida ao misturar amizade e sexo, uma trama similar já adotada este ano em um longa homônimo com Ashton Kutcher e Natalie Portman.

Jenna Fischer ("The Office") e Chris O'Donnell ("Batman Eternamente") se emparelham em "A Little Help", uma tragicomédia sobre uma mulher que cria estranhas mentiras sobreviver.

O drama "A Chave de Sarah" será outra novidade deste fim de semana, um relato que gira em torno de uma jornalista (Kristen Scott Thomas) cuja vida muda após conhecer uma jovem que perdeu a família em uma batida contra os judeus ocorrida em Paris durante a 2ª Guerra Mundial.

"Another Earth" mistura romance e drama em um contexto de ficção científica. A trama narra a descoberta de uma nova Terra intriga e muda a vida de quem participa deste novo contexto.