Topo

Ke$ha é mais um nome na noite extra do Rock in Rio

20/07/2011 13h41

Rio de Janeiro, 20 jul (EFE).- A cantora americana Ke$ha vai se apresentar pela primeira vez no Brasil na noite extra do Rock in Rio, que será no dia 29 de setembro, informou nesta quarta-feira a organização do evento.

Pelo comunicado, Ke$ha, que vai subir ao palco na mesma noite que Stevie Wonder e banda Jamiroquai, vai apresentar músicas de seus últimos dois trabalhos "Animal" e "Cannibal", e promete agradar o público com seu primeiro single "Tik Tok", tema que a alçou à fama e que foi escolhida como melhor música do ano passado pela revista "Billboard Magazine".

Nascida em Los Angeles, Ke$ha, que é apontada como "novo mito pop", caracteriza-se por cantar rap sobre bases pop e eletrônicas.

Conhecida pela ousadia de suas roupas e letras polêmicas, ela vendeu 2 milhões de discos de seu álbum de estreia.

No ano passado, durante sua primeira turnê internacional, "Get Sleazy", conseguiu esgotar os ingressos para os shows.

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, após uma década, depois de ser realizado em Madri e Lisboa.

Além de dezenas de artistas brasileiros, estrelas como Rihanna, Shakira e Elton John, assim como as bandas Evanescence, Rede Hot Chilli Peppers, Metallica e Coldplay são alguns das atrações desta edição.

O festival será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro e do dia 30 de setembro a 2 de outubro na chamada "Cidade do Rock".