Entretenimento

Hackers atacam redes sociais do presidente Santos e ex-presidente Uribe

20/07/2011 18h15

Bogotá, 20 jul (EFE).- Hackers atacaram nesta quarta-feira as contas nas redes sociais do presidente colombiano, Juan Manuel Santos, e do ex-presidente Álvaro Uribe, e postaram um link de um vídeo questionando o Dia da Independência que é comemorado hoje no país andino.

O grupo Anonymous atacou a conta do Twitter do ex-presidente Uribe e invadiu a conta do Facebook de Santos, que por sua vez postou no Twitter "lamento a interferência na conta de Facebook que se encontra no meu nome e as mensagens que ali foram publicadas".

Enquanto o ex-presidente Uribe alertou "por favor Twitter ajudem-me a recuperar a conta que foi invadida por criminosos" e mais adiante acrescentou "Terroristas invadiram minha conta".

Há poucos meses, o Anonymous atacou sites oficiais da Presidência da República da Colômbia, assim como o do Ministério do Interior e de Justiça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo