Topo

Cerimônia dos prêmios Juventude promete surpresas e grandes apresentações

20/07/2011 17h56

Miami, 20 jul (EFE).- Em uma cerimônia que promete surpresas e a atuação de reconhecidos artistas latinos, como Daddy Yankee, Wisin e Yandel e Dulce María, será realizada nesta quinta-feira a 8º entrega dos Prêmios Juventude, da rede de televisão "Univision".

Conduzida pelo ator Alejandro Chabán e Alejandra Espinoza, modelo do programa de televisão "Sábado Gigante", o evento vai premiar as celebridades favoritas dos jovens da indústria latina de entretenimento, em categorias como música, cinema, esporte e moda.

Daddy Yankee, Natalia Jiménez, Prince Royce, Anthony "Romeo" Santos, Wisin e Yandel e o trio de ópera Il Volo marcarão presença no palco do BankUnited Center de Miami.

Na listas de nomeados, contam os cantores Ricky Martin e Shakira com sete indicações - cada. Na categoria cinema, disputam as atrizes Blanca Soto, Jennifer López, Michelle Rodríguez, Salma Hayek e Zoe Saldaña. Entre os atores, estão Gael García Bernal, Jaime Camil, Javier Bardem, Kuno Becker e Antonio Banderas, que também receberá o prêmio especial Super Nova por sua longa carreira artística.

O evento, que será transmitido ao vivo pela "Univision", pela primeira vez proporcionará aos internautas do site de 'univision.com' uma experiência interativa única, já que poderão ver ao vivo o que acontece nos bastidores.