Topo

"Rock of Ages" convoca 5 mil extras para filmar cena com Tom Cruise em Miami

18/07/2011 16h39

Miami, 18 jul (EFE).- O musical "Rock of Ages", que está sendo filmado em Miami com Tom Cruise, pretende reunir nesta segunda-feira 5 mil extras em um estádio para a gravação de uma cena na qual o ator canta algumas canções.

O novo filme de Cruise, de 49 anos, conta ainda com Russell Brand, Alec Baldwin, Paul Giamatti e Catherine Zeta-Jones.

O protagonista de "Top Gun" interpreta no musical a estrela do rock Stacee Jaxx, que canta no palco do estádio Sun Life de Miami Gardens uma versão da música de Bon Jovi "Wanted Dead or Alive", além de outras canções com os atores Julianne Hough e Diego Boneta.

O objetivo da organização é reunir cerca de 5 mil atores prontos para atuar no musical ambientado no mundo do rock dos anos 1980.

As pessoas que queiram participar como extras no filme dirigido por Adam Shankman, um dos produtores da transmissão da cerimônia do Oscar em 2010, devem ter mais de 16 anos e comparecer ao estádio com a roupa preta característica dessa época, e com o cabelo longo.

O filme, baseado em um musical da Broadway, conta a história de uma jovem em busca de um sonho (Hough) que chega a Hollywood durante os anos 1980, algo que muda sua vida totalmente.

O musical será exibido nos cinemas provavelmente a partir de junho de 2012 e será distribuído pela Warner Bros.Pictures.