Entretenimento

Stevie Wonder e Jamiroquai farão show na noite extra do Rock in Rio

15/07/2011 22h11

São Paulo, 15 jul (EFE).- O cantor americano Stevie Wonder e a banda britânica Jamiroquai se apresentarão na noite extra do Rock in Rio, que está marcada para quinta-feira, dia 29 de setembro, confirmou nesta sexta-feira a organização do evento.

O cantor e pianista de 61 anos, que coleciona 25 prêmios Grammy e 50 anos dedicado à música, fará um show na mesma noite que Jamiroquai, a artista inglesa Joss Stone e a americana Janelle Monáe.

Segundo um comunicado, o público brasileiro também poderá assistir aos shows de Afrika Bambaataa, Marcelo Jeneci, Curumin e Masters At Work, entre outros.

Os ingressos para essa noite extra de apresentações estarão à venda a partir do dia 23 de julho na internet.

Além de dezenas de artistas brasileiros, a estrela do pop Rihanna e Elton John, assim como as bandas Evanescence, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Snow Patrol, Motörhead e Coldplay são algumas das atrações confirmadas para o festival que será realizado entre os fins-de-semana do de 23 a 25 de setembro e de 30 desse mês a 2 de outubro no Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo