Topo

Entretenimento

Gloria Trevi é operada no México após cair da escada de um avião

15/07/2011 15h12

México, 15 jul (EFE).- A cantora mexicana Gloria Trevi foi operada após sofrer um traumatismo facial quando caiu na quinta-feira da escada de um avião no aeroporto de Toluca, no centro do México, informou nesta sexta-feira sua empresa fonográfica.

Em comunicado, Universal Music indicou que ao descer da aeronave a artista escorregou na escada e caiu de costas de uma altura de 2 metros, e logo após levada para o setor de emergência do Hospital Ángeles Interlomas da Cidade do México.

Gloria passou por uma cirurgia e neste momento já se encontra estável, assinalou a empresa, após precisar que, segundo o boletim médico, o forte golpe machucou sua boca, no lábio inferior e foi responsável por uma fissura dentária.

Tanto a artista como fontes médicas asseguraram que terá que permanecer em repouso por 10 dias, o que a obrigará a cancelar seu show nos Prêmios Juventud 2011, marcado para 21 de julho em Miami (EUA).

No entanto, seus compromissos relacionados com a turnê promocional de seu último álbum "Gloria" no México e Estados Unidos não serão adiados.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento