Gloria Trevi é operada no México após cair da escada de um avião
México, 15 jul (EFE).- A cantora mexicana Gloria Trevi foi operada após sofrer um traumatismo facial quando caiu na quinta-feira da escada de um avião no aeroporto de Toluca, no centro do México, informou nesta sexta-feira sua empresa fonográfica.
Em comunicado, Universal Music indicou que ao descer da aeronave a artista escorregou na escada e caiu de costas de uma altura de 2 metros, e logo após levada para o setor de emergência do Hospital Ángeles Interlomas da Cidade do México.
Gloria passou por uma cirurgia e neste momento já se encontra estável, assinalou a empresa, após precisar que, segundo o boletim médico, o forte golpe machucou sua boca, no lábio inferior e foi responsável por uma fissura dentária.
Tanto a artista como fontes médicas asseguraram que terá que permanecer em repouso por 10 dias, o que a obrigará a cancelar seu show nos Prêmios Juventud 2011, marcado para 21 de julho em Miami (EUA).
No entanto, seus compromissos relacionados com a turnê promocional de seu último álbum "Gloria" no México e Estados Unidos não serão adiados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.