Entretenimento

Spike Lee dirigirá versão americana de "Old Boy"

11/07/2011 19h25

Los Angeles (EUA.), 11 jul (EFE).- Após um recesso de três anos, o cineasta americano Spike Lee voltará para trás das câmeras para dirigir a versão americana de "Old Boy", do sul-coreano Chan-wook Park, informou nesta segunda-feira o site da revista "Variety".

Lee se associou ao estúdio Mandate Pictures para a realização do filme, cujo roteiro ficará a cargo de Mark Protosevich. Segundo a publicação, a versão quase foi dirigida por Steven Spielberg e protagonizada por Will Smith.

"Old Boy", que recebeu o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes, retrata a busca por vingança de um homem sequestrado e encarcerado em uma prisão durante 15 anos, após ser acusado de matar sua mulher.

O último filme do diretor foi "Milagre de Sta. Anna", em 2008. Lee também deve dirigir o episódio piloto da série "Da Brick", do canal de televisão a cabo "HBO", que será levemente inspirada na juventude do ex-boxeador Mike Tyson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo