Entretenimento

Prince fará show em agosto no Rio e em São Paulo

11/07/2011 14h50

Rio de Janeiro, 11 jul (EFE).- O cantor americano Prince virá ao Brasil em agosto para participar do festival de música Back2Black, que será realizado a partir do dia 26 de agosto no Rio de Janeiro e em São Paulo e contará com shows de Chaka Khan, informou nesta segunda-feira a organização do evento.

Prince, que voltará ao Brasil após 20 anos, se apresentará no Rio de Janeiro no dia 27 de agosto na terceira edição do festival Back2Black, considerado uma homenagem à cultura africana e à música negra, e terá também shows de Macy Gray e Seu Jorge.

O evento termina no dia 30 de agosto em São Paulo com as atuações do grupo musical tuaregue Tinariwen e de Aloe Blacc, que previamente se apresentarão no Rio de Janeiro.

Back2Black pretende integrar artistas consagrados com jovens promessas brasileiras, que se apresentação em pequenos shows a fim de promover uma troca cultural e fomentar um evento orientado a impulsionar a variedade de estilos e de gêneros musicais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo