Entretenimento

Liza Minnelli volta ao Olympia de Paris e garante que se sente em plena forma

11/07/2011 12h06

Paris, 11 jul (EFE).- A atriz e cantora americana Liza Minnelli apareceu nesta segunda-feira em Paris cheia de energia e "em plena forma", poucas horas antes de retornar ao palco do teatro francês Olympia, onde em 1969 gravou seu quarto álbum, "Live At The Olympia In Paris".

"Me sinto ótima", assegurou a artista de 65 anos, que recebeu nesta manhã das mãos do ministro de Cultura francês, Frédéric Mitterrand, as insígnias da Ordem da Legião de Honra, a máxima distinção concedida pela República Francesa.

Liza já recebeu o título de Cavaleiro da Legião de Honra, um prêmio inferior em grau ao de Oficial que foi outorgado nesta ocasião. "Está progredindo", brincou Mitterrand.

A filha do diretor Vincente Minnelli e da atriz e cantora Judy Garland, que está em uma turnê europeia com previsão de acabar no início de agosto em Monte Carlo, explicou em declarações a imprensa que "quando alguém envelhece, encontra novas distrações".

"Como artista sou uma atleta, e treino como tal. Tenho que estar suficientemente forte para me concentrar, e isso requer força física", assegurou uma artista visivelmente emocionada pela distinção do Governo francês.

Precisamente, a atriz do musical "New York, New York" (1977) ao lado de Robert de Niro, garantiu que a França é sua "segunda casa".

"Há uma parte de mim que só está satisfeita quando estou na França (...), Paris é meu país".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo