Entretenimento

Neil Burger finalmente dirigirá adaptação de "Uncharted" para o cinema

07/07/2011 18h52

Los Angeles (EUA), 7 jul (EFE).- O diretor americano Neil Burger substituirá David O. Russell à frente da adaptação cinematográfica do game "Uncharted", informou nesta quinta-feira a edição online da revista "Variety".

Burger, cujo último trabalho foi "Sem Limites", se encarregará de escrever o roteiro e dirigir a versão do game para o cinema após a recente recusa de Russell, que abandonou o projeto por "diferenças criativas" com o estúdio Sony Pictures.

Por enquanto não está confirmado se o ator Mark Wahlberg protagonizará o filme, papel que tinha se comprometido com Russell, amigo e habitual colaborador do ator.

Em novembro do ano passado o ator admitiu que interpretaria o personagem e que Russell queria escrever os papéis do pai e do tio do aventureiro com Robert De Niro e Joe Pesci em mente.

A última vez que Wahlberg e Russell trabalharam juntos foi no ganhador do Oscar "O Vencedor".

Burger autorizou as mudanças de última hora feitos pelo estúdio e pelo produtores Avi Arad, Ari Arad, Charles Roven e Alex Gartner, que fizeram ajustes no documento original escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo