Neil Burger finalmente dirigirá adaptação de "Uncharted" para o cinema
Los Angeles (EUA), 7 jul (EFE).- O diretor americano Neil Burger substituirá David O. Russell à frente da adaptação cinematográfica do game "Uncharted", informou nesta quinta-feira a edição online da revista "Variety".
Burger, cujo último trabalho foi "Sem Limites", se encarregará de escrever o roteiro e dirigir a versão do game para o cinema após a recente recusa de Russell, que abandonou o projeto por "diferenças criativas" com o estúdio Sony Pictures.
Por enquanto não está confirmado se o ator Mark Wahlberg protagonizará o filme, papel que tinha se comprometido com Russell, amigo e habitual colaborador do ator.
Em novembro do ano passado o ator admitiu que interpretaria o personagem e que Russell queria escrever os papéis do pai e do tio do aventureiro com Robert De Niro e Joe Pesci em mente.
A última vez que Wahlberg e Russell trabalharam juntos foi no ganhador do Oscar "O Vencedor".
Burger autorizou as mudanças de última hora feitos pelo estúdio e pelo produtores Avi Arad, Ari Arad, Charles Roven e Alex Gartner, que fizeram ajustes no documento original escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.