Entretenimento

Ladrão rouba quadro de Picasso e foge de taxi

07/07/2011 23h02

Los Angeles (EUA.), 7 jul (EFE).- A Polícia de San Francisco (EUA) prendeu um homem de 30 anos acusado de roubar na terça-feira uma obra do pintor espanhol Pablo Picasso que estava exposta em uma galeria de arte da cidade, informou nesta quinta-feira o jornal "San Francisco Chronicle".

As autoridades recuperaram intacto o quadro "Tête de Femme" (1965), que vale mais de US$ 200 mil, e que seria vendido para uma pessoa não foi identificada.

Segundo fontes policiais, Mark Lugo, de Nova Jersey, saiu da Galeria Weinstein na terça-feira à tarde com o quadro enrolado em um jornal e foi filmado pelas câmaras de segurança de um estabelecimento próximo antes de pegar um táxi e se dirigir para o hotel em que estava hospedado.

O detido ficou preso sob fiança de US$ 5 milhões.

O responsável pela galeria assegurou que após o incidente deve instalar câmaras de segurança e contratar mais pessoal para evitar este tipo de incidentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo