Topo

Jennifer López e Marc Anthony são convidados a evento dos duques de Cambridge

07/07/2011 18h07

Los Angeles (EUA), 7 jul (EFE).- Jennifer López e seu marido, Marc Anthony, foram convidados para assistir ao evento "BAFTA Brits to Watch", em Hollywood, que será presidido pelos duques de Cambridge, William e Kate, no próximo sábado, informou a imprensa local.

A lista de celebridades que estarão presentes no evento conta também com atores como Zac Efron, Jack Black, Nicole Kidman, Tom Hanks, Barbra Streisand, Chris Evans, Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Cat Deeley, Maria Belo, Gemma Arterton e os diretores Jason Reitman e Judd Apatow, entre outros.

Após concluírem sua visita oficial ao Canadá, os duques de Cambridge chegarão nesta sexta-feira a Los Angeles, em uma jornada na qual assistirão a um encontro empresarial e a um posterior recepção na casa do cônsul.

No sábado, viajarão até Santa Bárbara, ao norte de Los Angeles, para assistirem a um encontro beneficente de pólo que terá participação do príncipe William enquanto Kate será a encarregada de entregar o troféu ao vencedor.

Nesta noite, o casal participará da cerimônia "BAFTA Brits to Watch", para promover os jovens talentos britânicos em Hollywood, um ato organizado pela Academia Britânica de Cinema e Televisão.

No domingo, os duques se reunirão com os membros de organização beneficente pela África Truste Tusk e visitarão em Los Angeles o centro educativo Inner-City Arts para crianças carentes e uma feira para militares aposentados antes de voar de volta ao Reino Unido.

A cerimônia do BAFTA reunirá representantes de grandes estúdios como Universal, Fox, Warner Bros. e Disney, no teatro Belasco, no centro de Los Angeles, e cada mesa foi reservada a um valor de US$ 25 mil, segundo a revista "The Hollywood Reporter".