Trio mexicano Reik lança disco com batida eletrônica
México, 6 jul (EFE).- O trio mexicano Reik apresentou nesta quarta-feira na Cidade do México seu quarto álbum "Peligro", que segundo seus integrantes, tem um som mais enérgico, experimental e eletrônico comparado com suas produções anteriores.
Os músicos explicaram que o disco é sua aposta mais arriscada para se distanciar, em certa medida, de seu estilo, com influências desde Bee Gees até Katy Perry e Lady Gaga.
O título do disco também dá nome a seu primeiro single, que definiram como "o mais eletrônico" do repertório e cujo vídeo criou polêmica por mostrar cenas eróticas que incluem orgias.
A respeito, Jesus Navarro, vocalista do grupo, esclareceu: "Nunca tivemos a intenção de ofender, escandalizar, em absoluto, mas somos da ideia que é preciso ter uma mente mais aberta".
Apesar do álbum não contar com duetos, Reik não descartou fazer algum para um disco futuro, assim como fizeram com o roqueiro argentino Miguel Mateos para sua mais recente produção na canção "Obsesión".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.