Entretenimento

Trio mexicano Reik lança disco com batida eletrônica

06/07/2011 18h59

México, 6 jul (EFE).- O trio mexicano Reik apresentou nesta quarta-feira na Cidade do México seu quarto álbum "Peligro", que segundo seus integrantes, tem um som mais enérgico, experimental e eletrônico comparado com suas produções anteriores.

Os músicos explicaram que o disco é sua aposta mais arriscada para se distanciar, em certa medida, de seu estilo, com influências desde Bee Gees até Katy Perry e Lady Gaga.

O título do disco também dá nome a seu primeiro single, que definiram como "o mais eletrônico" do repertório e cujo vídeo criou polêmica por mostrar cenas eróticas que incluem orgias.

A respeito, Jesus Navarro, vocalista do grupo, esclareceu: "Nunca tivemos a intenção de ofender, escandalizar, em absoluto, mas somos da ideia que é preciso ter uma mente mais aberta".

Apesar do álbum não contar com duetos, Reik não descartou fazer algum para um disco futuro, assim como fizeram com o roqueiro argentino Miguel Mateos para sua mais recente produção na canção "Obsesión".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo