Topo

Entretenimento

Gloria Trevi dá pontapé inicial para turnê "Gloria"

06/07/2011 18h32

México, 6 jul (EFE).- Com seu disco "Gloria" recém-lançado, a mexicana Gloria Trevi organiza os últimos preparativos para o início de sua turnê que percorrerá o México e os Estados Unidos até o fim do ano.

"Cada espetáculo tem que ser incrível para o público", afirmou em entrevista à Agência Efe a cantora, que fará 40 shows até dezembro.

A turnê começou na semana passada nas cidades mexicanas de Durango e Torreón, e passará por Enseada, Guadalajara, Cancún, Oaxaca, Nuevo Laredo, Cuernavaca Veracruz, Acapulco e a cidade do México, onde se apresentará em 14 de outubro.

"Gloria" passará também por diversos pontos nos Estados Unidos, entre eles Las Vegas e Porto Rico.

A artista admitiu que está ocupada com o planejamento da turnê há mais de um ano e que após os shows, quer tocar um projeto de uma série na internet.

"A rede oferece grandes oportunidades para desenvolver a criatividade, e é possível até fazer seu próprio canal de TV", explicou.

O álbum "Gloria", lançado em março, contém faixas compostas com Leonel García e o trio Reik, assim como um tema cantado junto a Paulina Rubio. Seu trabalho anterior, "Una rosa blu" (2007), vendeu cerca de 500 mil cópias na região ibero-americana.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento