Entretenimento

Mark Zuckerberg é a pessoa mais seguida do Google+

05/07/2011 16h49

Los Angeles (EUA), 5 jul (EFE).- O cofundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, é a pessoa mais seguida na nova rede social criada pelo concorrente Google, Google+, segundo dados publicados nesta terça-feira.

O portal de estatísticas do Google+ posiciona atualmente Zuckerberg como o usuário que despertou mais interesse nessa plataforma com mais de 29,5 mil seguidores, na frente de Larry Page, cofundador da Google e CEO da companhia desde o mês de abril, que conta com algo mais de 19,8 mil seguidores.

O executivo da Google Vic Gundotra e Serguei Brin, outro dos cofundadores da gigante da internet, seguem na lista dos mais requisitados.

As dúvidas sobre a autenticidade do perfil de Zuckerberg no Google+ foram dissipadas pelo blogueiro Robert Scoble, quinto nessa classificação, que assegurou que o líder do Facebook lhe enviou um tweet perguntando por que as pessoas estranhavam o fato dele ter uma conta no Google.

Por sua vez, Zuckerberg ainda não postou nada no Google+, a nova tentativa da Google para entrar no mercado das redes sociais para concorrer com Facebook depois do pouco sucesso de serviços como Buzz e Wave.

Google+ foi apresentado em sua versão de teste na semana passada, é acessível até o momento unicamente através de um convite e propõe a organização dos contatos na rede social através de grupos e círculos de amizades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo