Entretenimento

Kate Moss encerra festejos de seu casamento com voo de helicóptero

04/07/2011 14h48

Londres, 4 jul (EFE).- O casamento da modelo britânica Kate Moss com o músico Jamie Hince terminou em grande estilo com um voo de helicóptero, segundo informaram neste domingo os meios de comunicação britânicos.

Vestida com um traje assinado pela estilista Stella McCartney, sua amiga íntima, Kate e Hince partiram no domingo para o aeroporto de helicóptero para dar início à sua lua-de-mel, cujo destino não foi revelado.

Dessa forma a modelo encerrou as festividades de seu casamento, que duraram três dias, em grande estilo.

Kate e Hince se casaram na igreja de St. Peter's, na localidade de Southrop, mas as celebrações ocorreram em Little Faringdon.

Ícone mundial da moda, Kate agradeceu aos moradores da localidade inglesa por sua paciência enviando a cada um uma garrafa de champanhe, segundo informou a revista de moda "Vogue".

Junto a esse presente, a modelo incluiu uma nota na qual se lia: "Obrigado por toda vossa paciência e compreensão. Com muito carinho, Jamie e Kate".

Segundo a versão de um morador, a festa terminou por volta da meia-noite de sábado, antes do horário que tinha sido divulgado pela imprensa.

De acordo com a "Vogue", a modelo se casou com um vestido criado pelo polêmico estilista John Galliano, grande amigo da noiva e que foi demitido da Dior por ter feito comentários racistas e antissemitas em público.

Nascida em Londres, Kate alcançou a fama quando era adolescente ao aparecer na capa da revista britânica "The Face", e ao longo de sua carreira foi garota-propaganda de marcas como Chanel e Calvin Klein, enquanto sua vida pública foi marcada por polêmicas, já que em 2005, quando saía com o músico Pete Doherty, foi obrigada a desculpar-se depois que um jornal a fotografou cheirando cocaína.

Entre seus romances conhecidos também estão o com ator americano Johnny Depp e o com o vocalista do The Lemonheads, Evan Dando.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo