Entretenimento

Warner prepara filme sobre reféns das Farc e pensa em Brad Pitt

30/06/2011 15h12

Los Angeles (EUA), 30 jun (EFE).- Warner Bros. está planejando "The Mission", um filme sobre a história dos reféns da guerrilha da Colômbia, na qual o diretor David O. Russell e o ator Brad Pitt estão cotados, divulgou a imprensa americana nesta quinta-feira.

O filme, segundo o blog especializado "Deadline", falará sobre as operações militares que devolveram a liberdade a 15 sequestrados na floresta colombiana, dentre elas Ingrid Betancourt.

Na Operação Jaque, que foi realizada no dia 2 de julho de 2008, um grupo de militares colombianos, com apoio técnico dos EUA, libertou 15 reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) sem disparar um só tiro.

O filme conta com um roteiro de Peter Landesman e a produção de Lorenzo di Bonaventura e Scott Burns, mas por enquanto não há confirmação que Russell e Pitt tenham se envolvido no projeto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo