Entretenimento

Penélope Cruz e Selena Gómez concorrem aos prêmios Imagen

Brainpix
A atriz Penélope Cruz participa de uma festa do filme "Piratas do Caribe 4" em Cannes (14/5/2011) Imagem: Brainpix

29/06/2011 16h32

Los Angeles (EUA) - A espanhola Penélope Cruz e jovem Selena Gómez estão entre os indicados anunciados nesta quarta-feira para a 26ª edição dos prêmios Imagen, um reconhecimento aos hispânicos que mais se destacaram neste ano no mundo do entretenimento.

A cerimônia será realizada no dia 12 de agosto no hotel Beverly Hilton, de Beverly Hills (Los Angeles) e será apresentada pela atriz María Canals-Barrera, que estreia nesta sexta-feira nos EUA o filme "Larry Crowne - O Amor Está de Volta", protagonizado por Tom Hanks e Julia Roberts.

A lista de indicados foi anunciada nesta quarta-feira em um evento na sede da fundação Imagen, em Pasadena (Califórnia), cujo objetivo é incentivar e reconhecer a imagem positiva dos hispânicos no mundo do entretenimento.

Os candidatos a Melhor Ator são Esai Morales ("Gun Hill Road"), Rubén Blades ("Spoken Word"), Kuno Becker ("Spoken Word") e Eugenio Derbez ("No eres tú, soy yo"), enquanto as indicadas à categoria de Melhor Atriz são Judy Reyes ("Gun Hill Road"), Michelle Rodríguez ("Tropico de Sangue"), Penélope Cruz ("Manolete") e Alexa Vega ("From Prada to Nada").

Por sua vez "Gun Hill Road", "Tropico de Sangue" e "Spoken Word" concorrem ao Melhor Filme.

Já na televisão, os candidatos a Melhor Ator são Freddy Rodríguez ("CHAOS"), James Roday ("Psych"), Jon Seda ("The Pacific") e Víctor Rasuk ("How to Make It in America"), enquanto Cote de Pablo ("NCIS"), Martha Higareda ("Lies in Plain Sight"), Alana de Garza ("Law & Order: Los Angeles") e Rosie Pérez ("Lies in Plain Sight") são as candidatas femininas.

Para este ano, uma nova categoria foi criada, a Melhor Jovem Atriz na Televisão que é formada por Selena Gómez ("Os Feiticeiros de Waverly Place"), Bella Thorne ("Shake It Up"), Victoria Justice ("Victorious") e Yvette Gonzalez-Nacer ("The Fresh Beat Band").

Os vencedores serão escolhidos por um grupo independente de executivos pertencentes à indústria e líderes da comunidade latina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo