Topo

Tom Hanks revela que Pixar está trabalhando em "Toy Story 4"

27/06/2011 16h00

Londres, 27 jun (EFE).- O ator americano Tom Hanks revelou em uma entrevista à emissora britânica "BBC" que a produtora de animação Pixar "está trabalhando" em uma quarta parte da premiada saga "Toy Story", na qual o ator empresta a voz ao caubói Woody.

Em entrevista à "BBC" durante a promoção de seu último longa, "Larry Crowne - O Amor está de Volta", Hanks declarou que "está trabalhando nisso neste momento", e que a Pixar está preparando uma nova entrega das aventuras do grupo de brinquedos liderado por Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear.

O primeiro filme da saga estreou em 1995 e, 15 anos mais tarde, a terceira e teoricamente última parte chegou à telona com direito a versão em 3D.

A trama desta sequência parece pôr um ponto final às aventuras de Woody, Buzz, T-Rex e o Sr Cabeça de Batata, que tiveram que se despedir de Andy, seu dono. Este, mais velho, se muda para um alojamento da universidade.

O quarto filme da saga foi em 2011 um das grandes favoritos ao Oscar de Melhor Filme, sendo que "Toy Story 3" levou as estatuetas de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção.