Entretenimento

Morre aos 81 anos a ex-modelo e atriz Elaine Stewart

27/06/2011 23h34

Los Angeles (EUA.), 27 jun (EFE).- A ex-modelo e atriz americana Elaine Stewart faleceu nesta segunda-feira em sua casa em Beverly Hills, Los Angeles, aos 81 anos após lutar por muito tempo contra uma doença, segundo informou a "The Hollywood Reporter".

Elaine iniciou sua carreira como modelo e chegou a ser capa da revista "Life" em 1953, em uma década na qual protagonizou vários filmes junto a estrelas da telona como Gene Kelly e Van Johnson ("A Lenda dos beijos perdidos", 1954), e John Derek ("Aventuras de Hajji Baba", 1954).

A atriz, nascida em Montclair, Nova Jersey, participou também do filme "Assim estava escrito" (1952), ao lado de Kirk Douglas, e de "Take the High Ground" (1953), com Richard Widmark e Karl Malden.

Durante a década de 50, Elaine trabalhou em 18 filmes e se aposentou do cinema em 1964, após contrair matrimônio - seu segundo casamento - com Merrill Heatter, um produtor televisivo.

Nos anos 70, retornou como apresentadora de dois programas na televisão: "Gambit" e "High Rollers".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo