Entretenimento

"The Philosophers" começa a ser filmado na Indonésia

24/06/2011 12h52

Jacarta, 24 jun (EFE).- O filme "The Philosophers", do cineasta americano John Huddles, começa a ser filmado neste sábado em Jacarta, capital da Indonésia, antecipou nesta sexta-feira o produtor da obra, George Zakk, em entrevista coletiva.

Entre os protagonistas da fita, destaca-se a atriz britânica Bonnie Wright, conhecida por seu papel de Ginny Weasley na saga "Harry Potter", o também britânico James D'Arcy e a cantora indonésia Cinta Laura.

A trama do filme, que será rodado integralmente na Indonésia, se desenvolve ao redor de uma classe de filosofia em uma escola internacional de Jacarta.

O diretor de "The Philosophers", John Huddles, explicou que o multiculturalismo é um dos assuntos principais da história, que aborda o desafio de se reconstruir a humanidade após um apocalipse nuclear, informa o jornal local "The Jakarta Globe".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo