Topo

Robert Rodríguez estreia cinema aromático em "Pequenos Espiões 4"

24/06/2011 20h15

Los Angeles (EUA), 24 jun (EFE).- A quarta parte da série "Pequenos Espiões", do cineasta Robert Rodríguez, acrescentará uma dimensão aromática à experiência dos espectadores nas salas de cinema, segundo um comunicado da produtora Dimension Films divulgado nesta sexta-feira.

O filme será projetado em 3D e com uma tecnologia denominada Aromascope, que permitirá que a audiência sinta cheiros associados com a ação no filme durante oito cenas da aventura.

"As famílias vão adorar a interatividade desta nova adição à experiência cinematográfica. O melhor de tudo é que não terão que pagar nada a mais para experimentar o Aromascope que será disponibilizado tanto nos cinemas 2D quanto nos 3D", disse Rodríguez.

Os espectadores receberão um cartão com uma série de números que terão que esfregar à medida que estes apareçam na tela a fim de liberar o aroma correspondente.

"Pequenos Espiões" foi uma das primeiras séries a aderir ao fenômeno das três dimensões com a estreia em 2003 de "Pequenos Espiões 3-D", que arrecadou cerca de US$ 200 milhões.

"Pequenos Espiões 4" será estrelado por Antonio Banderas, Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Danny Trejo e Jeremy Piven.