Entretenimento

Tarantino escala Jamie Foxx como protagonista de seu próximo filme

22/06/2011 21h47

Los Angeles (EUA), 22 jun (EFE).- O ator americano Jamie Foxx foi escolhido pelo diretor Quentin Tarantino para protagonizar seu próximo filme, "Django Unchained", informou nesta quarta-feira o site da revista "Variety".

O portal garante que Foxx interpretará o personagem principal do filme, mas os sites "Deadline" e "The Hollywood Reporter" afirmam que o acordo ainda não foi fechado.

O diretor de "Kill Bill" e "Bastardos Inglórios" demorou para encontrar o ator que liderará o elenco de seu próximo trabalho depois que Will Smith, o preferido do cineasta, decidiu recusar a oferta. Outros nomes sugeridos por Tarantino eram Idris Elba, Terrence Howard e Chris Tucker.

Foxx viverá um escravo libertado que se associa a um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para enfrentar o malvado proprietário de uma plantação (Leonardo DiCaprio) para recuperar seu amor perdido. Samuel L. Jackson, presença constante nos filmes de Tarantino, também participará de "Django Unchained".

Foxx ganhou o Oscar pelo papel de Ray Charles em "Ray", de Taylor Hackford, e em breve estreará a comédia "Quero Matar Meu Chefe".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo