Topo

Rapper Pitbull lança disco em inglês e aplicativo para iPad

22/06/2011 16h16

Miami, 22 jun (EFE).- O rapper Pitbull lançou nesta quarta-feira seu sexto álbum, "Planet Pit", no qual canta em inglês com artistas reconhecidos como Marc Anthony, Enrique Iglesias, Chris Brown, Jamie Foxx e Kelly Rowland.

Pitbull nasceu nos Estados Unidos com o nome de Armando Christian Pérez, filho de pais cubanos, e conseguiu reunir a música urbana com o pop, tanto em inglês como em espanhol.

No novo disco, Pitbull também se rodeia também de outros rappers como Ne-Yo, T-Pain e Sean Paul, de acordo com comunicado divulgado por seu escritório de relações públicas. Atualmente, o primeiro single do disco, "Give Me Everything" está nas primeiras posições das listas de preferências.

Como parte da promoção do trabalho, Pitbull iniciará uma turnê pelos EUA no terceiro trimestre do ano ao lado de Enrique Iglesias, com quem gravou o sucesso "I Like It", incluído no premiado disco "Euphoria, lançado pelo espanhol.

Nesta quarta-feira também foi lançado o aplicativo para iPad ROBA Interactive - Planet Pit, que apresenta entrevistas sobre a realização de cada uma das músicas que fazem parte do novo disco, além de uma linha do tempo interativa da carreira do rapper.

"Quero que as pessoas vejam este aplicativo e digam 'UAU Agora entendo o Pitbull'", disse o artista, já posicionado nos primeiros lugares das vendas virtuais.

Além do aplicativo, o novo álbum e a próxima turnê com Iglesias, Pitbull apresentou também sua própria linha de vodca de baixas calorias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rapper Pitbull lança disco em inglês e aplicativo para iPad - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade