Entretenimento

Próxima aventura de Harry Potter poderá acontecer nos videogames, diz jornal

Reprodução
Site Pottermore.com exibe contagem regressiva para surpresa da escritora J.K. Rowling sobre a saga de Harry Potter (16/6/2011) Imagem: Reprodução

22/06/2011 18h06

Londres, 22 jun (EFE).- O novo projeto anunciado pela escritora britânica J.K.Rowling, criadora de Harry Potter, será um videogame online, segundo informação divulgada nesta quarta-feira pelo jornal "The Guardian".

A nova ideia da escritora, que acumulou uma das maiores fortunas da Inglaterra com a venda dos livros do jovem bruxo, será anunciada oficialmente nesta quinta-feira - porém já foi publicada a existência do site 'www.pottermore.com', ainda que Rowling mantenha em segredo o conteúdo do novo projeto.

A notícia foi divulgada depois do aparente envio de um e-mail ao destinatário errado, embora isto também possa ser uma estratégia de marketing para promover a nova aventura de Rowling.

A escritora já disse em seu site que o sétimo livro de Harry Potter porá um ponto final na bem-sucedida saga e garantiu que nunca esteve em seus planos continuar a história do mago juvenil além deste último livro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo