Entretenimento

Nova York celebra Dia de Espanhol com diversas atividades

18/06/2011 18h37

Nova York, 18 jun (EFE).- Uma chuva de palavras em língua espanhola, escritas em tiras de papel, caiu do céu para comemorar o Dia do Espanhol em Nova York, uma iniciativa do Instituto Cervantes que celebra neste sábado a força do idioma no mundo.

A chuva de palavras foi uma das atividades que o instituto organizou neste sábado em sua sede em Nova York, que foi uma das 78 cidades do mundo que prestou homenagem a um idioma que já conta com 500 milhões de falantes.

Outra das atividades celebradas em Nova York foi o jogo do espanhol, no qual os participantes demonstraram sua habilidade em formar palavras no idioma.

Além disso, neste ano a celebração em Nova York - uma cidade com nove milhões de habitantes, dos quais quase dois milhões falam espanhol - contou com a apresentação da companhia de teatro Scaramouches Latin Children's Traveling Theater.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo