Entretenimento

Dolce&Gabbana exibe leveza e modernidade em Semana de Moda Masculina de Milão

18/06/2011 18h07

Roma, 18 jun (EFE).- A grife Dolce&Gabbana (D&G) apresentou sua linha primavera-verão 2012 neste sábado, primeiro dia da Semana de Moda Masculina de Milão, com destaque para peças vazadas, bermudões, jaquetas de aviador e agasalhos esportivos.

O veterano modelo britânico David Gandy, protagonista da campanha propagandista do perfume da firma italiana Light Blue, contrastou o estilo jovem da nova coleção dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana que se inspiraram no frescor do verão para criar uma coleção baseada em uma idéia "The Net".

Foram apresentadas peças em diferentes tamanhos, cores e tecidos com destaque para as transparências e as tramas vazadas.

A alfaitaria se caracterizou por novos cortes de lapela, de comprimento e de construção. Os tons variaram do branco ao cinza, passando pelo burgundy, verde garrafa, café, branco até chegar ao preto.

A Ermenegildo Zegna também desfilou neste sábado com uma coleção masculina baseada na luz mediterrânea que desbota ligeiramente os tons das roupas.

Entre as propostas da marca italiana se destacam ainda os abundantes tons ocres.

Já a também italiana Corneliani apostou por um equilíbrio entre o estilo da cidade e asvontade de evasão a outros espaços e a novidade da grife foi um novo tipo de fibra vegetal elástica delicada e resistente à água.

No entanto, o linho e a seda continuaram sendo os dois tecidos predominantes nas propostas da Corneliani para a próxima temporada, combinados com algumas bolsas masculinas com estampas de pele de réptil.

Para o domingo, segundo dia da Semana da Moda Masculina de Milão, estão previstos os desfiles de grifes como Empório Armani, Vivienne Westwood, Calvin Klein e Prada, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo