"Lanterna Verde" e "Os Pinguins do Papai" estreiam nos EUA
Los Angeles (EUA), 16 jun (EFE).- As estreias deste fim de semana nas salas de cinema dos Estados Unidos têm "Lanterna Verde", o super-herói da DC Comics, interpretado por Ryan Reynolds, e a comédia "Os Pinguins do Papai", com Jim Carrey, que desponta como alternativa para as famílias.
"Lanterna Verde", dirigido por Martin Campbell ("007 - Cassino Royale") e com um orçamento de US$ 150 milhões, conta como Hal Jordan (Reynolds), um piloto de provas destemido, que se transforma na única esperança para salvar o universo da ameaça de um brutal inimigo chamado Parallax, graças à ajuda de um anel com poderes.
Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett e Tim Robbins completam o elenco.
Já o longa "Os Pinguins do Papai", de Mark Waters, é uma adaptação do livro homônimo e é estrelado por Jim Carrey e Angela Lansbury. O comediante interpreta um homem de negócios que herda seis pinguins e tem sua vida virada de pernas para o ar.
No terreno independente se destacam três obras: "The Art of Getting By" e os documentários "Buck" e "Page One: Inside "The New York Times".
"The Art of Getting By", de Gavin Wiesen e protagonizado por Freddie Highmore, Emma Roberts e Michael Angarano, conta a história de como a vida de um estudante solitário e sem ambição muda após conhecer uma menina que o ensina a correr atrás de seu futuro.
"Buck" se centra na figura de Buck Brannaman, um conhecido "encantador de cavalos" que ajuda as pessoas a se conectarem com seus animais, enquanto que "Page One: Inside "The New York Times" mostra o dia a dia da redação do reconhecido jornal durante o período de um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.