Entretenimento

Ryan Reynolds diz que não se sente confortável durante gravações

15/06/2011 12h59

Los Angeles (EUA), 15 jun (EFE).- O ator Ryan Reynolds, estrela de "Lanterna Verde", filme que estreará na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, diz que enfrenta seu maior desafio e conta à Agência Efe que "nunca" se sente confortável durante as gravações.

"Realmente nunca me sinto confortável gravando", disse o ator canadense de 34 anos.

"Levo meu trabalho muito a sério. Pode parecer fácil para quem vê de fora, mas, para mim, sempre é um desafio", declarou o artista.

"Lanterna Verde" é seu maior desafio até agora. O filme, dirigido por Martin Campbell com um orçamento de cerca de US$ 150 milhões , narra como Hal Jordan (Reynolds), um personagem que aparentemente não teme nada e que se transforma na única esperança para salvar o universo da ameaça de um brutal inimigo chamado Parallax, graças à ajuda de um anel com poderes.

O elenco conta ainda com Blake Lively ("Gossip Girl"), Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett e Tim Robbins.

"Sempre quis me dedicar a isso, mas nunca imaginei chegar aqui e dar esta entrevista", afirmou o ator.

"Acho que as pessoas são iguais, seja no princípio ou no auge de suas corridas. A fama e a atenção só magnifica o que somos, e eu sinto que continuo sendo a mesma pessoa", declarou.

O personagem original de "Lanterna Verde" foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo artista Martin Nodell em 1946.

"Não conhecia a fundo o personagem e acho que muitos espectadores sentem o mesmo, mas o filme trata de temas universais e é um espetáculo", disse Reynolds.

"Sinto um pouco de pressão, mas realmente se trata de um esforço conjunto. Todos apostamos algo com este filme e queremos que seja um sucesso, mas eu sempre sinto pressão em cada coisa que faço. Também senti isso gravando 'Enterrado Vivo'" (2010)", disse.

O ator revelou ainda que seu corpo musculoso é parte de seu trabalho e que, para se manter em forma, corre, faz abdominais e pratica montanhismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo