Ryan Reynolds diz que não se sente confortável durante gravações
Los Angeles (EUA), 15 jun (EFE).- O ator Ryan Reynolds, estrela de "Lanterna Verde", filme que estreará na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, diz que enfrenta seu maior desafio e conta à Agência Efe que "nunca" se sente confortável durante as gravações.
"Realmente nunca me sinto confortável gravando", disse o ator canadense de 34 anos.
"Levo meu trabalho muito a sério. Pode parecer fácil para quem vê de fora, mas, para mim, sempre é um desafio", declarou o artista.
"Lanterna Verde" é seu maior desafio até agora. O filme, dirigido por Martin Campbell com um orçamento de cerca de US$ 150 milhões , narra como Hal Jordan (Reynolds), um personagem que aparentemente não teme nada e que se transforma na única esperança para salvar o universo da ameaça de um brutal inimigo chamado Parallax, graças à ajuda de um anel com poderes.
O elenco conta ainda com Blake Lively ("Gossip Girl"), Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett e Tim Robbins.
"Sempre quis me dedicar a isso, mas nunca imaginei chegar aqui e dar esta entrevista", afirmou o ator.
"Acho que as pessoas são iguais, seja no princípio ou no auge de suas corridas. A fama e a atenção só magnifica o que somos, e eu sinto que continuo sendo a mesma pessoa", declarou.
O personagem original de "Lanterna Verde" foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo artista Martin Nodell em 1946.
"Não conhecia a fundo o personagem e acho que muitos espectadores sentem o mesmo, mas o filme trata de temas universais e é um espetáculo", disse Reynolds.
"Sinto um pouco de pressão, mas realmente se trata de um esforço conjunto. Todos apostamos algo com este filme e queremos que seja um sucesso, mas eu sempre sinto pressão em cada coisa que faço. Também senti isso gravando 'Enterrado Vivo'" (2010)", disse.
O ator revelou ainda que seu corpo musculoso é parte de seu trabalho e que, para se manter em forma, corre, faz abdominais e pratica montanhismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.