Polícia britânica frustra suposto plano para matar cantora Joss Stone
Londres, 15 jun (EFE).- Um suposto plano para assassinar e roubar a cantora britânica Joss Stone, conhecida também pelo papel de Ana de Cleves na popular série televisiva "The Tudors", foi frustrado nesta quarta-feira com a prisão de dois homens.
Os dois detidos, de 30 e 33 anos, foram presos na cidade de Cullompton, próxima à casa da artista no condado de Devon, no sudoeste da Inglaterra. Uma fonte da Polícia disse à emissora de televisão "BBC" que os suspeitos portavam espadas, plantas do imóvel da cantora, um saco para supostamente ocultar um corpo, cordas e roupas de médicos legistas.
Segundo a emissora, a Polícia começou a investigação após receber o alerta de vizinhos sobre a existência de um carro suspeito na tranquila Cullompton. Após ser informada das detenções, Joss, de 24 anos, declarou que estava "perfeitamente bem" e seguia sua vida normalmente.
A cantora, que lançou seu primeiro grande sucesso musical aos 16 anos, tem uma fortuna estimada em mais de US$ 14 milhões, segundo a lista elaborada anualmente pelo jornal "The Sunday Times".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.