Entretenimento

Joel Silver levará "Ben 10" às telonas

14/06/2011 16h30

Los Angeles (EUA.), 14 jun (EFE).- O produtor Joel Silver fará a alegria de milhões de crianças no mundo todo ao adaptar o desenho animado "Ben 10" para o cinema, segundo um comunicado divulgado nesta terça-feira pelo canal "Cartoon Network".

A companhia Silver Pictures adquiriu os direitos para o desenvolvimento e produção da franquia. "Não me ocorre ninguém mais preparado do que Silver para desenvolver esta aventura cheia de ação", disse Stuart Snyder, presidente da divisão de animação para jovens e crianças da Turner Broadcasting System.

"Como produtor de sagas de grande sucesso como 'Duro de Matar', 'Máquina Mortífera' e 'Matrix', Joel tem a paixão e o conhecimento necessários para transformar 'Ben 10' em uma experiência espetacular para nossos fãs", acrescentou Snyder.

A série, que estreou em 2006 e é exibida em 165 países, mostra as aventuras de um menino dono de um estranho relógio que o permite se transformar em dez alienígenas diferentes com poderes extraordinários.

"Com 'Ben 10', a 'Cartoon Network' construiu uma marca amada no mundo todo. A série parte de uma premissa divertida e tem um grande protagonista. Estou querendo comprovar como podemos levá-lo ao próximo nível", declarou Silver.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo