Entretenimento

Saxofonista de Bruce Springsteen é internado após sofrer derrame cerebral

13/06/2011 13h24

(Atualiza com causa da internação do músico)

Miami, 13 jun (EFE).- O saxofonista americano Clarence Clemons, integrante da E Street Band, banda que acompanha Bruce Springsteen, foi submetido a uma cirurgia em um hospital da Flórida após sofrer um derrame cerebral e está "em condição estável", informou a imprensa americana.

Clemons, de 69 anos, teve o lado esquerdo de seu corpo paralisado em decorrência do derrame, segundo o site da emissora "FOX 5 News". Mais cedo, alguns veículos de imprensa informaram que o artista havia sofrido um infarto.

Nos últimos anos, o saxofonista sofreu de diversas doenças. Ele operou os dois joelhos, procedimentos que não o impediram de colaborar com o último álbum de Lady Gaga ("Born This Way") e inclusive atuar com a cantora americana no programa "American Idol".

Reconhecido por seu potente som ao saxofone, o músico atuou com Springsteen e a E Street Band em dezembro em Asbury Park's Carousel House para uma gravação especial para a internet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo