Entretenimento

Jack Black promove "Kung Fu Panda 2" em Madri e diz que sua vida é "um sonho"

10/06/2011 16h13

Madri, 10 jun (EFE).- "Minha vida é um sonho, tenho que me beliscar a cada dia para mostrar a mim mesmo que tudo isso está acontecendo", afirmou o ator californiano Jack Black, que está em Madri promovendo "Kung Fu Panda 2".

Black, que conquistou o público infantil em "Kung Fu Panda" ao emprestar sua voz e personalidade a Po, o adorável, inocente e guloso urso panda gigante louco por artes marciais, voltou a encarnar este singular guerreiro que, como no filme anterior, cumprirá uma missão auxiliado pelos "Cinco Furiosos".

"Po e eu nos parecemos por sermos passionais: para o kung fu, para o rock'n'roll e para a comédia", disse nesta sexta-feira o protagonista de "Escola do Rock".

"Nós dois temos heróis. Os meus são Peter Sellers, John Belushi, Richard Pryor e Pau Gasol, embora tenha que me esticar muito, fazer muita ioga, para poder me parecer com ele", acrescentou, se referindo ao jogador espanhol de basquete.

Brincalhão, relaxado, com vontade de fazer rir e dizendo algumas frases em castelhano aprendidas enquanto filmava no México, Black confessou que a cada dia que passa se sente mais privilegiado por trabalhar no cinema.

O ator, que estreou em 1992 em "Bob Roberts", de Tim Robbins, protagonizou recentemente "As Viagens de Gulliver", de Rob Letterman, e já terminou as filmagens de seu próximo projeto, "The Big Year", outra comédia.

No filme dirigido por David Frankel, Jack Black contracenará com outros dois mestres do riso, Steve Martin e Owen Wilson, que encarnam três ornitólogos disputando a identificação de pássaros raros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo