Topo

Mistério por trás de "Super 8" será revelado nesta sexta-feira

09/06/2011 15h12

Los Angeles, 9 jun (EFE).- Um dos filmes mais esperados do verão, "Super 8", dirigido por J.J. Abrams, um dos criadores da série "Lost", e produzido por Steven Spielberg, chega nesta sexta-feira às salas de cinema dos Estados Unidos disposto a revelar o mistério que o cerca.

O longa é uma homenagem de Abrams ao cinema do fim dos anos 1970 e começo da década de 80 e narra a história de um grupo de adolescentes que descobre vida alienígena em uma pequena cidade dos EUA.

A imagem dessa criatura, cuidadosamente guardada pelo estúdio Paramount Pictures, está prestes a ser revelada aos espectadores.

"Simplesmente queria evitar essa situação tão comum de alguém que assiste ao trailer e tem a impressão de que já viu o filme todo", disse recentemente o diretor em um encontro com um grupo de meios de comunicação, entre eles a Agência Efe.

O elenco é formado por Joel Courtney, Elle Fanning, Kyle Chandler e Ron Eldard, entre outros.

Para as crianças, a estréia da semana é "Judy Moody and The NOT Bummer Summer", de John Schultz, protagonizada por Jordana Beatty, Heather Graham e Parris Mosteller, que conta como uma menina aproveita a ausência de seus pais para ter o verão mais divertido de sua vida.

No cenário independente, o destaque é "The Trip", de Michael Winterbottom, que coloca Steve Coogan e Rob Brydon em uma viagem na qual se dedicam a fazer críticas dos melhores restaurantes que encontram pelas campinas inglesas.

Além disso, chega aos cinemas "The Troll Hunter", um filme norueguês sobre a descoberta da existência de trolls, monstros malignos que habitam florestas e grutas, segundo a mitologia escandinava.