Mistério por trás de "Super 8" será revelado nesta sexta-feira
Los Angeles, 9 jun (EFE).- Um dos filmes mais esperados do verão, "Super 8", dirigido por J.J. Abrams, um dos criadores da série "Lost", e produzido por Steven Spielberg, chega nesta sexta-feira às salas de cinema dos Estados Unidos disposto a revelar o mistério que o cerca.
O longa é uma homenagem de Abrams ao cinema do fim dos anos 1970 e começo da década de 80 e narra a história de um grupo de adolescentes que descobre vida alienígena em uma pequena cidade dos EUA.
A imagem dessa criatura, cuidadosamente guardada pelo estúdio Paramount Pictures, está prestes a ser revelada aos espectadores.
"Simplesmente queria evitar essa situação tão comum de alguém que assiste ao trailer e tem a impressão de que já viu o filme todo", disse recentemente o diretor em um encontro com um grupo de meios de comunicação, entre eles a Agência Efe.
O elenco é formado por Joel Courtney, Elle Fanning, Kyle Chandler e Ron Eldard, entre outros.
Para as crianças, a estréia da semana é "Judy Moody and The NOT Bummer Summer", de John Schultz, protagonizada por Jordana Beatty, Heather Graham e Parris Mosteller, que conta como uma menina aproveita a ausência de seus pais para ter o verão mais divertido de sua vida.
No cenário independente, o destaque é "The Trip", de Michael Winterbottom, que coloca Steve Coogan e Rob Brydon em uma viagem na qual se dedicam a fazer críticas dos melhores restaurantes que encontram pelas campinas inglesas.
Além disso, chega aos cinemas "The Troll Hunter", um filme norueguês sobre a descoberta da existência de trolls, monstros malignos que habitam florestas e grutas, segundo a mitologia escandinava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.