Entretenimento

Supremo dos EUA rejeita apelação de Wesley Snipes por evasão de impostos

06/06/2011 14h59

Washington, 6 jun (EFE).- A Corte Suprema dos Estados Unidos rejeitou nesta segunda-feira a apelação do ator Wesley Snipes sobre a condenação de três anos de prisão que lhe foi imposta por evasão de impostos e que o mantém na prisão desde o dia 9 de dezembro do ano passado.

Após esta decisão judicial, o ator terá que cumprir sua pena por completo, o que tentou evitar por todos os meios através de outras apelações e uma moção de emergência.

Snipes, de 48 anos, foi condenado em um tribunal de Ocala, na Flórida, por evasão de impostos federais de 1999 a 2001, assim como por não apresentar de maneira voluntária sua declaração da renda perante o fisco. Estima-se que Snipes recebia por ano mais de US$ 37 milhões como ator e produtor.

Famoso pela trilogia "Blade", entre outros filmes, Snipes recebeu a sentença em 2008 e, em novembro do ano passado, um juiz de Ocala revogou a fiança que mantinha o ator em liberdade, fazendo com que ele fosse detido no mês seguinte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo