Topo

Maná lança single e anuncia datas de sua turnê "Drama y Luz"

06/06/2011 16h08

Miami, 6 jun (EFE).- O grupo de rock mexicano Maná lançou nesta segunda-feira "Amor Clandestino", segundo single do álbum "Drama y Luz", cuja turnê homônima começa no dia 16 de junho em San Juan, Porto Rico.

"Amor Clandestino" é um tema da inspiração do vocalista da banda, Fher Olvera, informou o selo Warner Music em comunicado.

Maná iniciará a turnê no dia 16 de junho em Porto Rico, onde apresentará por três dias consecutivos; seguido de Los Angeles, Califórnia, de 23 a 26 de junho.

Em 29 de junho o grupo cantará no Texas, e no dia seguinte em Dallas. Miami e Orlando os receberá nos dia 7 e 9 de julho, respectivamente. Em 14 de julho, será a vez de Washington DC e, no dia 16, a de Nova York. Em 15 de setembro, a banda se apresentará em Madri, e cinco dias depois, em Barcelona.

"Drama y Luz" rendeu ao grupo um Disco de Platina na Argentina pela venda de mais de 50 mil cópias, além de um prêmio especial por mais de 5 milhões de downloads em Paraguai, Uruguai, México e Chile, segundo a Warner.

Já em seu país de origem, o México, "Drama y Luz" conquistou um Disco de Platina.