Entretenimento

Sharon Stone é estrela de lançamento de filme na Geórgia

05/06/2011 13h39

Tbilisi, 4 jun (EFE).- A atriz americana Sharon Stone assiste neste domingo como convidada de honra do presidente da Geórgia, Mikheil Saakashvili, à estreia do filme "5 Day of August", do diretor filandês Renny Harlin sobre o conflito russo-georgiano de 2008.

A protagonista de "Instinto Selvagem", que não trabalha no filme, apareceu na televisão do país em imagens ao lado de um Saakashvili sorridente, mostrando as dependências de sua residência oficial à atriz, que se transformou na estrela da estreia.

O filme, na qual o ator cubano Andy Garcia interpreta o papel de Saakashvili narra as peripécias de um jornalista americano e de seu cinegrafista durante o conflito russo-georgiano.

Após a estreia será oferecido um jantar de gala beneficente cuja arrecadação será destinada a um fundo de ajuda às vítimas da guerra de 2008.

Segundo a imprensa local, um empresário local pagou US$ 12 mil pelo privilégio de sentar-se ao lado da atriz americana durante o jantar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo