Entretenimento

José Carreras participa de concerto religioso em Roma

04/06/2011 13h05

Roma, 4 jun (EFE).- O tenor José Carreras participará na noite deste sábado de um festival de música gratuito, organizado pelo Vaticano na praça da Espanha, no centro da capital italiana.

O repertório do concerto incluirá várias composições que consagraram o músico espanhol em todo mundo, que por sua vez, fará uma homenagem à história da música italiana e espanhola.

No palco, Carreras estará acompanhado da Josp Orchestra, dirigida pelo maestro espanhol David Giménez, e pela soprano italiana Gladys Rossi.

A atuação desta noite faz parte do Josp Fest (Journeys of Spirit Festival), uma iniciativa da Obra Romana para as Peregrinações e que este ano celebra sua terceira edição.

O evento que começou na quinta-feira passada e termina neste domingo, inclui atividades ao ar livre para peregrinos e um congresso no qual participam diversas organizações de turismo do setor.

A terceira edição do festival é dedicada ao estilo de vida dos peregrinos e inclui atividades realizadas em espaços públicos emblemáticos da capital italiana como a praça Navona e a praça de Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo