Topo

Celebridades protagonizam as passarelas do 4º dia da Fashion Week Rio

02/06/2011 23h06

Rio de Janeiro, 2 jun (EFE).- A atriz Debora Secco e a it girl americana Olivia Palermo brilharam nas passarelas democráticas do Fashion Week Rio nesta quinta-feira.

Foi a vez de Deborah Secco participar do desfile da TNG, conhecida por incluir celebridades no seu casting. A coleção foi inspirada nos anos 1990 e no movimento Clubber que abusou de vestidos curtos e supercoloridos acompanhados por plataformas altíssimas em verniz
A modelo, socialite e it girl americana Olivia Palermo abriu com uma explosão de cores vivas o desfile da grife Coca-Cola Clothing para a próxima temporada primavera-verão. O estilo indígena estava marcado nas estampas tribais e franjas longas. A estilista Thais Rossiter imprimiu em sua coleção o frescor e a alegria da cidade maravilhosa com sobreposições leves e esvoaçantes..

Já a moda masculina da Rossiter se superou ao apresentar criações inspiradas no espírito do verão. As bermudas em tons pastéis protagonizaram os modelos exibidos, mas sem esquecer das modernas calças jeans.

Marcela Calmon e Renata Salles, da Filhas de Gaia, apostaram nas peças estruturadas e tons suaves e apresentaram peças com cortes inspirados em corsetes e ombreiras. As pantalonas foram combinadas com tops leves e trasparentes.

O quarto dia da Semana de Moda carioca encerrou com desfiles da Maria Bonita Extra e Teca.