Entretenimento

Shakira revela seu segredo: "vitaminas de amor" de Piqué

28/05/2011 17h23

(Corrige nome de Gérard Piqué)
Rabat, 28 mai (EFE).- A cantora colombiana Shakira revelou neste sábado a jornalistas o "segredo" de sua conhecida energia utilizada para cantar e dançar sem parar em seus shows: trata-se das "vitaminas de amor" que recebe de seu atual namorado, o jogador Gérard Piqué.

Em entrevista coletiva concedida antes da apresentação que fará na noite deste sábado em Rabat, Shakira afirmou que quando se sente feliz tem "energia para qualquer coisa".

Shakira não se esquivou das perguntas sobre sua relação com o jogador do Barcelona, que neste sábado joga em Londres a final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, partida que, segundo a cantora, está deixando-a "muito nervosa".

"Vou assistir o jogo antes do show. Mas os torcedores do Barça, e eu entre eles, já devemos ficar orgulhosos por termos conseguido chegar até a final. Temos uma equipe excepcional, e se tivermos sorte, esta noite ganharemos", disse Shakira, que não titubeou em utilizar a primeira pessoa ao se referir ao Barça.

Com relação a seu retorno à África, continente que a catapultou à fama mundial após a Copa do Mundo de 2010 com o sucesso "Waka Waka", Shakira declarou que tem "maravilhosas lembranças", e que em sua infância em Barranquilla (Colômbia) aprendeu a "amar e viver com a cultura africana" nela.

A cantora também elogiou as mulheres marroquinas ("com as quais há muito o que se aprender") e a música árabe, que a influenciou sobretudo na canção "Ojos Así", que é sucesso nos países árabes.

A apresentação de Shakira será o fechamento da 10ª edição do Festival Mawazine, o maior do Marrocos, que este ano foi cercado de polêmica, já que os manifestantes pró-democracia reivindicaram seu cancelamento ao considerá-lo um desperdício de dinheiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo