Entretenimento

"Born This Way" de Lady Gaga deve atingir 1 milhão de vendas em 1ª semana

27/05/2011 15h03

Los Angeles (EUA), 27 mai (EFE).- O novo disco de Lady Gaga, "Born This Way", arrasou nas vendas nos Estados Unidos onde a previsão é que ultrapasse com facilidade 1 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas, segundo estimativas publicadas nesta sexta-feira pela revista "Billboard".

A grande procura foi incentivada por um preço de lançamento do álbum de US$ 0,99 pelo portal "Amazon", cujos servidores chegaram a cair na segunda-feira passada, no lançamento oficial do trabalho de Gaga.

Só nesse dia calcula-se que os downloads do "Born This Way" chegaram a 330 mil na Amazon, que na quinta-feira voltou a oferecer o álbum pelo mesmo preço com uma previsão de vendas potenciais em torno de 150 mil cópias.

A "Billboard" assegura que o álbum será o número 1 nos EUA no fim de sua primeira semana e anunciou que ultrapassará amplamente 1 milhão de unidades vendidas em sete dias, um número que inclusive teria alcançado sem os descontos na Amazon.

Em seu dia de lançamento "Born This Way" chegou a 500 milhão de cópias vendidas, mais de 100 mil através do iTunes, 45 mil pelo Best Buy, 35 mil pela Target, e 10 mil no Starbucks.

O disco ganhou uma das maiores distribuições nos últimos anos nos EUA com mais de 20 mil pontos de venda, incluindo farmácias e lojas de alimentação.

"Born This Way" tem 14 faixas com colaborações de Paul Blair, Jeppe Laursen e Clarence Clemons, enquanto a versão deluxe conta com 17, incluindo o remix extras de "Black Jesus+Amen Fashion", "Fashion of His Love" e "The Queen").

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo