Topo

Brasil e México protagonizam conferência em Miami sobre publicidade

25/05/2011 16h25

Miami, 25 mai (EFE).- As oportunidades do mercado publicitário brasileiro e as mudanças que o México experimenta neste setor são dois dos temas centrais da Cúpula Latino-Americana de Mídia e Publicidade 2011, que será realizada nos dias 1 e 2 de junho em Miami (EUA).

O evento tem como objetivo ajudar os profissionais do setor a compreender e captar o interesse dos consumidores latinos, informaram nesta quarta-feira os organizadores em comunicado.

Entre os temas que centrarão a conferência está a captação de audiência, a chegada de novas tecnologias e a inovação digital.

Nesse sentido, serão analisados os novos modelos de marketing na América Latina, o mercadejo através de tabletes e telefones inteligentes e como este aponta à classe média emergente hispano-americana.

Também se abordarão os novos estudos sobre o comportamento do usuário de internet latino-americano e se a televisão por assinatura pode continuar crescendo na região.

Sob o lema "América Latina: assumindo um lugar central no mundo", a conferência reunirá profissionais do mundo hispânico da publicidade e da mídia em geral.

Entre os principais conferentes está David Anon, diretor da Channel Marketing Latin America; Asier Amolgar, gerente de marketing da da Cisco para o Caribe; Rebecca Barba, gerente de marketing Global & Comunication da Royal Caribbean; Paul Westorpe, diretor de vendas digital do Grupo Prisa; e Diego Carvajal, gerente de conteúdo e operações digitais do El Tiempo da Colômbia.

No evento, organizado pela Portada, empresa líder de informação e análise de mídia.