Brasil e México protagonizam conferência em Miami sobre publicidade
Miami, 25 mai (EFE).- As oportunidades do mercado publicitário brasileiro e as mudanças que o México experimenta neste setor são dois dos temas centrais da Cúpula Latino-Americana de Mídia e Publicidade 2011, que será realizada nos dias 1 e 2 de junho em Miami (EUA).
O evento tem como objetivo ajudar os profissionais do setor a compreender e captar o interesse dos consumidores latinos, informaram nesta quarta-feira os organizadores em comunicado.
Entre os temas que centrarão a conferência está a captação de audiência, a chegada de novas tecnologias e a inovação digital.
Nesse sentido, serão analisados os novos modelos de marketing na América Latina, o mercadejo através de tabletes e telefones inteligentes e como este aponta à classe média emergente hispano-americana.
Também se abordarão os novos estudos sobre o comportamento do usuário de internet latino-americano e se a televisão por assinatura pode continuar crescendo na região.
Sob o lema "América Latina: assumindo um lugar central no mundo", a conferência reunirá profissionais do mundo hispânico da publicidade e da mídia em geral.
Entre os principais conferentes está David Anon, diretor da Channel Marketing Latin America; Asier Amolgar, gerente de marketing da da Cisco para o Caribe; Rebecca Barba, gerente de marketing Global & Comunication da Royal Caribbean; Paul Westorpe, diretor de vendas digital do Grupo Prisa; e Diego Carvajal, gerente de conteúdo e operações digitais do El Tiempo da Colômbia.
No evento, organizado pela Portada, empresa líder de informação e análise de mídia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.