Entretenimento

Brad Pitt, pai de 6 filhos, admite que só consegue cuidar de 4 ao mesmo tempo

25/05/2011 11h50

Roma, 25 mai (EFE).- O ator Brad Pitt declarou que se "diverte muito com seus seis filhos, mas que só consegue "cuidar de quatro ao mesmo tempo".

"Sei como trocar as fraldas, como se prepara o banho e como servir o mingau", afirmou Pitt em entrevista a revista italiana "Donna Moderna", que nesta quarta-feira adiantou um trecho da conversa.

Quando o assunto é sua esposa, Angelina Jolie, afirma que ela se transformou em uma habilidosa organizadora de malas "praticamente uma militar".

Sobre seu último filme, "A Árvore da Vida", na qual Pitt interpreta um intelectual, o ator explica que gosta de trabalhar com todos os gêneros e que "talvez" participe do próximo "Missão Impossível".

"Quando comecei a trabalhar como ator sabia que só gostava deste trabalho. Agora posso dizer que cresci, amadureci e que faço minhas escolhas de maneira consciente. Ter seis filhos me mudou e mudou minhas prioridades", concluiu Pitt.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo